quarta-feira, 29 de junho de 2011

LIMITE VERTICAL - EQUIPE QUE LUTA E DESENVOLVE O ESPORTE DE AVENTURA NA CIDADE DE UNAÍ

A equipe LIMITE VERTICAL tem imenso prazer em lutar pelo desenvolvimento do esporte de aventura na cidade de Unaí. Não contamos com apoio financeiro de nenhuma instituição e nem temos tal interesse. Nosso interesse é unico: ADRENALINA NA VEIA! ESTAR COM A NATUREZA! TIRAR BELAS FOTOS! FAZER NOVOS AMIGOS!
Interesse que não são prejudiciais nem a natureza, nem aos praticantes. Nossas atitudes esportivas consistem em técnicas bem desenvolvidas e atitudes responsáveis que nos dão bons frutos a cada saída ao campo. Atividades estas que superam grandes LIMITEs, e vence novos desafios. Desbravamos locais nunca descidos de rapel na cidade, superamos cavernas nunca visitadas ao fundo, e assim vamos fazendo história na cidade.
E a nossa história não adianta as poucas pessoas que tentam formar uma oposição sem fundamento querer nos taxar de "inexperientes". Venha, juntem-se à nós, e venham fazer parte desta história do esporte praticando o mesmo e não fiquem simplesmente sentados formando oposições sem fundamento!

AGRADEÇO A TODOS OS UNAIENSES QUE NOS TEM UM CARINHO ESPECIAL E A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE QUE VEM NOS DANDO APOIO.

Emmanuel Nicodemos
Coordenador da Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário